Sobre o Blog

Este é um blog despretensioso, criado após muita insistência da minha irmã, para que eu registrasse as minhas receitas e compartilhasse com ela. Ela criou e nomeou o blog, utilizando a forma como me chama: Brunildinha. Este é um espaço onde compartilho minhas receitas, não só com ela, mas com todos vocês!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

1 ANO DE BLOG E UM DOCE DE PROMOÇÃOl

Hoje faz um ano que iniciei o blog!!! Como muitos já sabem, quem o criou foi a minha irmã, para que eu escrevesse as receitas que preparo em casa e ela pudesse acessar e fazer igual sempre que quisesse. Começou devagar, foi crescendo e hoje ocupa um espaço importante na minha vida, isto principalmente por causa de vocês, queridos leitores. Adoro receber os e-mails com sugestões, dúvidas e os recadinhos carinhosos aqui no blog. Não é fácil manter um blog, ainda mais trabalhando o dia todo e tendo diversas coisas para fazer quando chego do trabalho, porém mesmo com toda a correria do dia-a-dia, encontro um tempinho para tirar as fotos e escrever as receitas do jantar aqui de casa. Muito obrigada a vocês que tanto me incentivam...e para comemorar lanço hoje uma promoção. 



1 – Os leitores terão a “difícil” tarefa de escolher um dos pratos do blog, prepará-lo e tirar uma foto.

"-Mas Brunilidinha, e se eu já tiver foto do que fiz? Vale? "

Sim, vale. A condição é ser uma receita do blog.

2 – As fotos e o nome da receita devem ser enviadas para o email: 

3 – O critério de premiação é simples: ganhará a  foto que tiver mais curtidas. Então convoquem os amigos, vizinhos, parentes para que votem na sua foto, que estará no álbum da promoção na nossa página do face.

Dica da Brunildinha: Compartilhem a foto na sua timeline para conseguir mais likes.

4 - O resultado será anunciado em um mês: 16/11/2014

5 – Premiação: Surpresa! Por que???? Porque será personalizado! Mas, o selo Brunildinha de qualidade é garantido!

Panelas a postos e forno ligado? Valendo!

4 comentários:

  1. Vou mandar a minha que vou fazer esse fds!!! Parabéns amiga, sabemos que fazemos isso por amor e a maior das recompensas é estar um ano aí, fazendo sucesso! To ficando até chique , chef, por conta do blog!
    Beijos, vc merece todo sucesso do mundo!

    ResponderExcluir
  2. hiihhihihi q linda!! vou fazer esse fdsss algo!!!

    ResponderExcluir